FANDOM

Este artigo está em construção. Você pode ajudar Wiki Campeões do Sendokai a expandi-lo.
563031 641781185848269 1859640941 n
Campeões do Sendokai ou Desafío Champions Sendokai é uma série de animação espanhola-estudanidense-Latina co-produziada entre Kotoc e RTVE. A série começou a ser exibida no dia 3 de junho de 2013 como parte do bloco Copa Toon junto a outras séries relacionadas a futebol. No ano seguinte, a segunda temporada foi anunciada e começou a ser exibida a partir de 16 de junho de 2014 no mesmo bloco.

A série possui ao total de 52 episódios de 12 minutos dividos em duas temporadas. Em 2017, a terceira temporada foi anunciada oficialmente pela RTVE.

Sinopse

Zak, Cloe, Kiet e Fenzy são quatro crianças impopulares da Terra e terríveis nos esportes. Um dia, ao tocarem em pulseiras mágicas são transportados para outra dimensão. Lá encontram Tänpo que explica que os Zorn, uma perigosa organização alienígena, está conquistando todas as dimensões do Multiverso e que ele está disposto a treiná-los para derrotarem eles em um torneio. Com a Terra em perigo, o grupo deverá aprender a superar suas fraquezas e aprender a arte de Sendokai para se tornarem guerreiros e vencerem o torneio.

Temporadas

Artigo Principal: Primeira Temporada e Segunda Temporada.

A série possui ao total de duas temporadas, sendo que a terceira ainda está sendo produzida. As duas primeiras contam com 26 episódios cada de 12 minutos, totalizando 52 episódios. No Brasil, ambas temporadas foram exibidas.

Curiosidades

  • Intitulada de "Desafío Champions", a franquia foi inicialmente criada em 2010 como um jogo online de computador onde o jogador poderia jogar futebol, comprar armaduras, formar equipes, entre outras coisas. Os Sen-Kuns tinham aparências muito similares a suas versões finais, porém todas suas armaduras eram vermelhas e tinham nomes e ocupações diferentes na equipe, como Zak ser chamado de "Mark" e Cloe assumindo a posição de líder.

Temporadas de Campeões do Sendokai
Primeira Temporada, Segunda Temporada, Terceira Temporada